[ANPPOM-Lista] COMUNICADO E CONVITE - Associação Brasileira de Musicologia (ABMUS) - reunião, XXIII ANPPOM/Natal, 2013

Luciano Morais lucianocesar78 em yahoo.com.br
Dom Ago 18 18:11:39 BRT 2013

Caros professores Werner e Martha,          Se a associacao principal não atende as demandas dos associados, essa fragmentação é inevitável. Estou aguardando a discussão sobre o assunto no congresso de Natal.

Abraço!
Luciano