[ANPPOM-Lista] COMUNICADO E CONVITE - Associação Brasileira de Musicologia (ABMUS) - reunião, XXIII ANPPOM/Natal, 2013

Diósnio Machado Neto diosnio em gmail.com
Dom Ago 18 20:54:26 BRT 2013

Caros,
A reflexão sempre é boa, assim como o direito à associação de quem assim o
desejar.
Att,
Diósnio Neto

Diósnio Machado Neto