[ANPPOM-Lista] COMUNICADO E CONVITE - Associação Brasileira de Musicologia (ABMUS) - reunião, XXIII ANPPOM/Natal, 2013

Diósnio Machado Neto diosnio em gmail.com
Ter Ago 20 08:23:59 BRT 2013

Luciano,
Seu questionamento é justo, pertinente e enriquecedor.  Por isso desde um
primeiro momento acreditei que a ANPPOM era o espaço para a discussão sobre
o associativismo das áreas sob o guarda-chuva, naturalmente plural, da "pequisa
musical"
Espero vê-lo hoje à noite.
Um abraço,
Diósnio Neto