[ANPPOM-Lista] Sobre a Associação Brasileira de Musicologia

Diósnio Machado Neto diosnio em gmail.com
Seg Ago 19 13:56:15 BRT 2013

Caro Goldberg,
O ano passado procurei pelas pessoas que ficaram a cargo. A última
presidente foi a Carla Bromberg e, eplo visto, não havia mais atividades.
Cheguei até uma senhora que é regente de coro, que não me lembro mais o
nome. Conversando com ela, que havia sido 1ª seçretária, fiquei sabendo que
a SBM praticamente estava extinta, já que não havia contato entre os sócios.
É isso...
Att,
Diósnio Neto

--