[ANPPOM-Lista] [bibliografia] I CIEMS - Agradecimento

Cristina Tourinho cristtourinho em gmail.com
Sex Ago 30 09:02:49 BRT 2013

Tiago e demais colegas,
Preciso deixar o meu depoimento acerca do Encontro em Sobral. Organização,
convidados de altíssimo nível, o carinho especial e calor (em todos os
sentidos) cearense de todos da organização! Professores, estudantes, todos
de uma gentileza sem fim. Foi um prazer ter estado com vocês!
Cristina Tourinho

--
Cristina Tourinho
Escola de Música - UFBA