[ANPPOM-Lista] I CIEMS - Agradecimento

Isaac Felix Chueke chuekemusic em hotmail.com
Sáb Ago 31 11:11:41 BRT 2013

Parabéns a todos da equipe, gratos pelo convite, foi um grande prazer ter participado !

Isaac Chueke, Prof. Dr. Embap/Unespar e Zélia Chueke, Profa. Dra. DeArtes, UFPR

Date: Thu, 29 Aug 2013 09:05:19 -0300
From: tiago.carvalho em yahoo.com.br
To: anppom-l em iar.unicamp.br
Subject: [ANPPOM-Lista] I CIEMS - Agradecimento

Prezados,

Em nome da comissão organizadora da I CIEMS - Conferência Internacional de Educação Musical de Sobral, gostaria de agradecer a cada um dos que tornaram possível a realização desta empreitada. Me refiro aos nossos professores convidados, que trouxeram boas discussões, a todos que participaram do evento, apresentando trabalhos, integrando as discussões em todos os âmbitos e momentos da Conferência, às pessoas que nos acompanharam via web.

Tenho certeza que o Curso de Música da UFC-Sobral não será mais o mesmo. Da mesma forma, esperamos, daqui em diante, integrar as discussões da área de Música em âmbito nacional, contribuindo, compartilhando, somando.

Mais uma vez, obrigado a todos que, direta ou indiretamente, contribuíram para o sucesso da nossa I CIEMS. E que venha a segunda!

Grande abraço,
--

Tiago de Quadros Maia Carvalho
Universidade Federal do Ceará - Campus Sobral

Blog: http://tiagodequadros.wordpress.com/
Twitter: @tiagodequadros
Delicious: www.delicious.com/tiago.carvalho
Diigo: http://www.diigo.com/user/tiagodequadros