[ANPPOM-Lista] [etnomusicologiabr] elementos para uma análise queer na musicologia brasileira

Carlos Palombini cpalombini em gmail.com
Seg Dez 23 13:33:44 BRST 2013

Obrigado, Hugo!

O Jorge passou a ser meu orientando no PPGM Unirio, e embora eu conheça bem
menos que ele a literatura na área acho que fez um bom trabalho num campo
pouco desenvolvido no Brasil (numa língua que não lhe é "materna", diga-se
de passagem).

Abraço,

Carlos

 Obrigado pela referência. Tenho orientandos nessa área que vão gostar