[ANPPOM-Lista] Pierrot ensemble: literatura brasileira sobre o assunto?

Zoltan Paulinyi paulinyi em yahoo.com
Sex Fev 1 10:16:12 BRST 2013

Agradeço a todos que enviaram suas respostas sobre Pierrot Ensemble. Reencaminhei todas as respostas ao pesquisador. Desejo fortemente que suas pesquisas incluam o Brasil no cenário internacional. Aparentemente, ele se surpreendeu com o significativo volume de literatura produzido por brasileiros, e promete direcionar sua atenção à contribuição brasileira sobre este assunto.

O livro do Dr Christopher Dromey foi lançado há poucas semanas:
http://www.amazon.co.uk/The-Pierrot-Ensembles-Chronicle-Catalogue/dp/0956600735/ref=sr_1_2?ie=UTF8&qid=1355477614&sr=8-2

Cordialmente,

Zoltan Paulinyi.

Prezados músicos,