[ANPPOM-Lista] Rig Veda

Marcus S. Wolff m_swolff em hotmail.com
Sex Fev 1 21:02:29 BRST 2013

Prezado Rodrigo,existe a tradução de Prabhupada, o líder da ISKON (Movimento Hare Krishna), mas considero essa versão muito tendenciosa. Tenho traduções bilíngues em sânscrito e inglês mas acho que isso não é bem o que vc deseja. Qualquer coisa me fala, ok? Vou adorar saber quando vai começar esse seu programa na Rádio MEC. Por favor, nos avise. abs,Marcus.

Marcus S. Wolff
Doutor em Comunicação e Semiótica (PUC/SP)
Mestre em História da Cultura (PUC/RJ)
Prof. das faculdades de Música, Comunicação e Pedagogia
da Universidade Candido Mendes, Nova Friburgo - RJ