[ANPPOM-Lista] Digest Anppom-l, volume 94, assunto 32

Ferraz,Gabriel A gabrielferraz em ufl.edu
Qua Fev 13 22:34:19 BRST 2013

Caros colegas da lista,

Gostaria de compartilhar o texto que escrevi no blog do meu site a
respeito da chamada para artistas voluntários para a Copa das
Confederações. A popularidade do texto comprova a importância do
assunto: no primeiro dia o texto foi visitado 127 vezes, e no segundo
576 (hoje é o terceiro dia). Estou acompanhando o número de visitas no
Google Analytics e verifiquei que o texto continua sendo muito visitado.
Além disso, o texto teve 29 compartilhamentos, o que é um número bem
razoável para um site que ainda não tem grande projeção nacional. Um
visitante, disse que gostou tanto do texto que o mandou para o sindicato
dos músicos do Rio de Janeiro. Isso já fez o texto valer a pena.
Se tiverem interesse em ler, aqui segue o link:
http://www.zapmusico.com.br/blog/o-desrespeito-absurdo-com-a-classe-artistica/
Comentários são bem vindos.

Muito obrigado,
Gabriel Ferraz

Re: MinC convoca artistas voluntários para Copa das
       Confederações (Gabriel Ferraz)