[ANPPOM-Lista] (voluntários) MinC convoca artistas voluntários para Copa das Confederações

Jorge Antunes antunes em unb.br
Qui Fev 14 10:06:13 BRST 2013

Caros e caras:

Existem brasileiros e brasileiras que estão felizes, apoiando a dotação de
verbas astronômicas, bilhões de reais, para construção de estádios.
Não vejo nada de mal no fato de essas pessoas irresponsáveis atenderem a
chamada de voluntários, feita pelo governo.
Isso até é bom, porque depois, quando todos tiverem consciência do prejuízo
nacional, quando todos tiverem consciência acerca da real miséria
intelectual do povo brasileiro, por falta de Educação de qualidade, por
falta de Saúde de qualidade, poderemos chamar aqueles voluntários de
"coniventes", "criminosos", etc.
Abraços,
Jorge Antunes