[ANPPOM-Lista] a função científica da música

Carlos Palombini cpalombini em gmail.com
Sex Fev 15 13:55:08 BRST 2013

sua pergunta, evidentemente, não era honesta. tanto que você me retribui a
gentileza da resposta com esta arebatadora cena de azedume juvenil (*vide
infra*). este manifesto está cheio de transigência e ambição. ele não
merece nenhuma condescendência.

carlos palombini
ufmg.academia.edu/CarlosPalombini<http://www.researcherid.com/rid/F-7345-2011>
"Ici je ne tiens à charmer personne." (Paul Valéry)