[ANPPOM-Lista] RES: RES: Concursos e Novo Plano de Carreira

Fernando José Silveira fernandounirio em hotmail.com
Seg Fev 18 19:05:59 BRT 2013

Olá João.

Pelo contrário!!!

Antes tinha professor auxiliar e assistente de I a IV. Agora só há DOIS
níveis: Aux I e II e Assist. I e II. Logo, demorará menos para chegar ao
nível de Adjunto...

O que mudou é que não se pode mais exigir curso de pós graduação como
condição para fazer a prova: a exigência MÁXIMA é o curso de bacharelado (
ou licenciatura..).

Portanto, não há possibilidade de ‘mandados de segurança’, já que a
titulação para participar dos concursos, e assumir a vaga, é o bacharelado
ou licenciatura.

Abs,

Fernando