[ANPPOM-Lista] revista eletrônica de musicologia

daniel quaranta danielquaranta em gmail.com
Seg Fev 18 20:53:26 BRT 2013

Caros, a revista estará no ar em breve.
Estou providenciando a forma de voltar a que esteja no ar.
Abraços
Daniel

2013/2/18 Carlos Palombini <cpalombini em gmail.com>

> Acácio,
>
> Concordo com você. A esta altura, não parece que se deva esperar qualquer
> providência da UFPR. Há poucos dias, uma colega do Espírito Santo e outra
> do Rio Grande do Sul me escreveram pedindo artigos da REM/EMR. Tenho
> alguns, do tempo em que colaborei com Rogério na revista, mas foi um ou
> dois números. Pude atender a um dos pedidos, ao outro, não.
>
> Felizmente, tenho PDFs de tudo o que publiquei na REM/EMR (e não foi pouca
> coisa). Aos poucos, vou colocar esses trabalhos no Academia.edu.
>
> Abraço,
> [...]

““““““““““““““““““““““““““““““““““““““““““““““
Dr. Daniel Quaranta
Universidade Federal de Juiz de Fora - MG
http://www.ufjf.br/anais_eimas/  <http://www.ufjf.br/anais_eimas/>
ISSN: 2236-8353
www.rem.ufpr.br
ISSN 1415-953