[ANPPOM-Lista] revista eletrônica de musicologia

Carlos Palombini cpalombini em gmail.com
Seg Fev 18 14:11:58 BRT 2013

Acácio,

Concordo com você. A esta altura, não parece que se deva esperar qualquer
providência da UFPR. Há poucos dias, uma colega do Espírito Santo e outra
do Rio Grande do Sul me escreveram pedindo artigos da REM/EMR. Tenho
alguns, do tempo em que colaborei com Rogério na revista, mas foi um ou
dois números. Pude atender a um dos pedidos, ao outro, não.

Felizmente, tenho PDFs de tudo o que publiquei na REM/EMR (e não foi pouca
coisa). Aos poucos, vou colocar esses trabalhos no Academia.edu.

Abraço,
Carlos

Colegas