[ANPPOM-Lista] Textos acadêmicos sobre Estilo e Gênero musical

Carlos Palombini cpalombini em gmail.com
Qua Jan 9 03:11:23 BRST 2013

Olá, João

Estava fazendo uma pesquisa no portal Capes e por acaso achei algo na *Music
& Letters* que talvez o interesse (é um dos artigos mais acessados do
periódico):

Allan F. Moore, "Categorical Conventions in Music Discourse: Style and
Genre", *Music & Letters* 82 (3):* *432-442, 2001.

Stable URL: http://www.jstor.org.ez27.periodicos.capes.gov.br/stable/3526163

Abraço,
cv

 Bom dia a todos.