[ANPPOM-Lista] RES: Posição de docentes quanto às politicas de cotas

Carlos Palombini cpalombini em gmail.com
Qua Jan 9 18:14:59 BRST 2013

Sim, há muita gente que pensa isso, sejam cotistas potenciais ou não
(principalmente, não sejam). Em princípio, concordo com ela. Mas, como
cotista potencial, ela o pode dizer, eu não. Não só não digo como defendo
as cotas. A questão é menos simples que parece. Você defenderia a
descaracterização da Lei para condenação dos reus na AP 470 STJ? Ou a
descaracterização das Forças Armadas, ainda que constitucional (embora
implementada inconstitucionalmente), em seu uso como forças de segurança
pública? Ou, voltando à educação, no caso relatado abaixo?

http://youtu.be/CIdc5gFhKoQ

Opinião dela: "Eu tenho vergonha disso, não quero cotas por que estudo em