[ANPPOM-Lista] [etnomusicologiabr] RE: RES: O "Ciência sem Fronteiras": Editorial O Estado de S.Paulo

Carlos Palombini cpalombini em gmail.com
Ter Jan 22 15:52:42 BRST 2013

Marcus,

Não vivemos mais sob o jugo dos tecnocratas dos governos militares: esse
privilégio, atualmente, está reservado a um grupo do qual não fazemos
parte. Vivemos sob o jugo de interesses econômicos um pouco diferentes
daqueles aos quais os militares já foram mais (ou diferentemente) úteis.
Por outro lado, o encolhimento de verbas para artes e humanidades não é
privilégio brasileiro. Ele acontece, seguramente de forma mais dramática,
também nos países do chamado primeiro mundo.

Abraço,
Carlos