[ANPPOM-Lista] RES: O "Ciência sem Fronteiras": Editorial O Estado de S.Paulo

Alvaro Henrique alvaroguitar em gmail.com
Qui Jan 24 10:45:31 BRST 2013

Caro Mannis,

O Ministério da Cultura já divulga o PIB da Cadeia Produtiva da Cultura
desde a gestão do Juca Ferreira.

Abraços,
Alvaro Henrique
www.alvarohenrique.com