[ANPPOM-Lista] Digest Anppom-L, volume 99, (diretório de vagas, concursos e outras oportunidades para músicos)

Ferraz,Gabriel A gabrielferraz em ufl.edu
Qui Jul 4 00:17:14 BRT 2013

Caros colegas da ANPPOM, para quem ainda não ouviu falar ou não
descobriu por acaso na Internet, eu tenho um site para músicos, o
www.zapmusico.com.br, que tem como missão fortalecer a profissão,
dando visibilidade para os músicos (por meio de cadastro de perfil), e
para informar os visitantes sobre diversos aspectos da música, bem como
sobre a profissão do músico, e sobre o que fazemos (sim, as pessoas
não têm a menor ideia do que o músico faz além de tocar).
Recentemente, criei um diretório de oportunidades para músicos, onde
posto vagas de empregos, editais de concursos, e outras oportunidades de
trabalhos pagos.

Em 17 dias, já postei 58 oportunidades e, no total, as páginas já
tiveram mais de 12.000 visualizações, o que significa que esse
trabalho é muito necessário. Gostaria de convidá-los a visitar e
divulgar a página (por favor, divulguem). Se souberem de alguma
oportunidade, peço por favor que me enviem no seguinte formulário:
http://www.zapmusico.com.br/blog/como-enviar-sua-vaga-de-emprego-para-o-zap-musico/.
Lembro que o trabalho que faço é totalmente voluntário, e ficaria
muito agradecido com a ajuda dos colegas.

A página é bem democrática (e esse é o objetivo), e serve tanto ao
acadêmico quanto ao músico prático sem treino formal. Em outras
palavras, tem oportunidades para todo mundo, e eu posto uma média de 3
novas vagas por dia.

Aproveitem.

Gabriel Ferraz
Pianista e musicólogo