[ANPPOM-Lista] [etnomusicologiabr] Transformações e apropriações do funk carioca

Carlos Palombini cpalombini em gmail.com
Qui Jul 4 13:50:29 BRT 2013

Hugo,

Já que você mencionou o samba, e eu mencionei Sabrina, gosto de comparar
alguns sambas com alguns funks. Por exemplo, este da Sabrina:

http://youtu.be/jxPUgO9teMI

Com "Recenseamento", da Assis Valente:

http://youtu.be/RwxK4yh9Q10

Mas há muitas outras analogias reveladoras, me parece.

Abraço,

Carlos

**