[ANPPOM-Lista] Festival Internacional Musica na Serra

Mario Cesar Marcal dos Santos Junior mariomarcaljr em gmail.com
Dom Jun 2 02:00:23 BRT 2013

Olá Caros Colegas,

Venho por meio desta divulgar o primeiro "Festival Internacional Musica na Serra", que se realizará em Lages SC, do dia 14 a 20 de Julho deste ano.

Deste que saí de Santa Catarina para estudar violino, sempre tive esse anseio por retornar ao meu estado e trazer o que aqui nao havia. Hoje finalmente tenho orgulho de anunciar que meu sonho esta se realizando.

O Festival conta com estes fantásticos musicos, que além de grandes professores são excelentes em sua performance de palco, cativando desde o publico musicalmente mais avançado como o publico leigo.

Estamos agora trabalhando para obter apoio financeiro para oferecermos mais bolsas a estudantes que nao teriam condições de se manter por uma semana em outra cidade para estudar. Eu mesmo estarei "adotando" três alunos bolsistas (pagando diárias, almoço e janta durante a semana do festival) para que os possam vir vivenciar  uma semana com professores de alto nível.

Digo isso porque acredito que quase todos nós podemos contribuir, de uma forma ou de outra, e faço pois eu mesmo recebi tal ajuda quando iniciante e foi o que me deu o impulso necessário para decidir fazer da musica uma opçao de vida.

Então fico muito agradecido pela contribuição que todos professores e colegas que passaram pela minha vida deram, e pelas contribuições que sei que ainda virão.

Abraço a todos!

www.scpianotrio.com      www.twitter.com/SCPianoTrio        www.facebook.com/SCTrio       www.youtube.com/user/scpianotrio