[ANPPOM-Lista] narratividade em música

Bruno Milheira Angelo bmangelo em yahoo.com.br
Dom Jun 2 19:24:10 BRT 2013

Caros membros da lista da ANPPOM,

Gostaria de saber se há algum colega atualmente interessado ou com trabalho em progresso referente ao tema narratividade em música. Me refiro particularmente a uma série de trabalhos publicados desde os anos 80 (Newcomb, Abbate, Nattiez, Maus, Kramer, Micznik, Grabócz, Klein, Meelberg, Almén, etc.), sendo que neste 2013 foi lançada uma coleção de textos bem instigante (Musical narrative since 1900, org. Michael Klein e Nicholas Reyland).

Ficaria feliz em encontrar interlocutores no Brasil, pensando em trocar ideias ou mesmo em futuros trabalhos conjuntos. Sendo que essa mensagem não é propriamente uma discussão (relendo parece mais um anúncio de classificados), peço que quem quiser me responda em privado.

Cordialmente,
Bruno Angelo