[ANPPOM-Lista] narratividade em música

Son Melo son.bass em gmail.com
Seg Jun 3 14:22:15 BRT 2013

Olá Bruno. Tudo bem?

Tenho me dedicado à narrativa em música também. Juntamente com o Prof. Dr. Paulo Lima (UFBA), temos desenvolvido seminários e fóruns voltados para essa questão. Foi dai que minha pesquisa acabou (como um dos viés teóricos que estou abordando) desembocando na narratividade, assim como semiologia e afins.

Este livro, que mencionou, é realmente instigaste. O primeiro capitulo, por exemplo, é um ótimo resumo sobre narratividade, mas que ao mesmo tempo nos provoca a criticar determinados pontos abordados.

Estamos em contato com o Klein e o Hatten na intenção de fazer um intercâmbio de informação e, quem sabe, um seminário com eles.

Este assunto muito me interessa.

Cleisson Melo

Son Melo
son.bass em gmail.com