[ANPPOM-Lista] narratividade em música

ptsalles em usp.br ptsalles em usp.br
Ter Jun 4 09:45:48 BRT 2013

Olá Bruno e Cleisson,

estou organizando um congresso internacional de Semiótica em São Paulo, na USP, no ano que vem (outubro). Será a segunda edição do Congresso Raymond Monelle realizado no ano passado na Universidade de Edinburgh. Deverão vir: Robert Hatten, Eero Tarasti e Martha Grabósz, entre outros. Naturalmente as questões de narratividade e tópicas serão centrais nesse congresso. Convido-os e aos demais interessados a participar.
atenciosamente,

Paulo de Tarso Salles
CMU-ECA/USP