[ANPPOM-Lista] narratividade em música

Son Melo son.bass em gmail.com
Ter Jun 4 10:12:50 BRT 2013

Olá Prof. Paulo e demais,

Caro Prof. Paulo, conversamos sobre esse congresso na ETAM3 e fico muito
feliz que esse congresso possa ser realizado aqui no Brasil (2014). Por
favor, quando abrirem as chamadas nos informe a respeito. Haverá agora em
2013? Onde? Ou ele é realizado a cada dois anos?

Mando cordiais saudações do Prof. Paulo Lima, estamos ontem conversando
exatamente sobre este congresso.

Abraços

CM

Son Melo
--
Doutorando em Música - Composição - UFBA
son.bass em gmail.com