[ANPPOM-Lista] Sobre o email do Daniel que me tirou do sério

Damián Keller musicoyargentino em gmail.com
Qua Jun 5 08:06:02 BRT 2013

Prezado Mario,

> A MÚSICA É UMA LINGUAGEM UNIVERSAL PORTANTO JAMAIS DEVEMOS TRANSFORMÁ-LA EM BANDEIRA POLÍTICA ESSE SIM É UM GRANDE CRIME CONTRA AS ARTES E O CONHECIMENTO !!!!

Por favor, vc poderia citar a(s) fonte(s) que vc está usando para
afirmar que: (1) a música é uma linguagem; (2) a música (ocidental,
segundo tua definição) é universal?

A primeira afirmação é discutível. A segunda é insustentável.

Abraço,
Damián

Dr. Damián Keller | ccrma.stanford.edu/~dkeller
NAP | sites.google.com/site/napmusica