[ANPPOM-Lista] Sobre o email do Daniel que me tirou do sério

Didier Guigue didierguigue em gmail.com
Qui Jun 6 06:29:26 BRT 2013

Boa, Daniel. Você vai descobrir que existe vida fora da ANPPOM.

Didier Guigue
UFPB--Departamento de Música
História da Música Contemporânea
Programa de Pós-Graduação em Musica
MUS3--Musicologia, Sonologia e Computação
COMPOMUS
Didier Guigue chez l'Editeur Harmattan
Didier Guigue na Editora Perspectiva

Discografia completa