[ANPPOM-Lista] novo artigo sobre a vaia contra Andre mehmari

Luciano Morais lucianocesar78 em yahoo.com.br
Ter Jun 4 15:16:58 BRT 2013

Palombini, em nome da Xuxa, também muito obrigado!

Abraço!
Luciano

Em 04/06/2013, às 01:06, Carlos Palombini <cpalombini em gmail.com> escreveu:

> a questão não é nem machado nem chico xavier, visto que não se costuma estudar literatura para ser escritor nem para ler livros em voz alta, mas sim o que se tenha a dizer sobre eles.
>
> suponho que o vídeo em sua assinatura seja uma amostra grátis da boa música dos pequenos conglomerados de mídia.
> em nome da "indústria cultural", obrigado!

>>> http://sussurro.musica.ufrj.br/fghij/f/fenerichale/fenerichale.htm
>>> n-1.art.br
>>> http://soundcloud.com/n-1-1
>>> http://www.ufjf.br/eimas/