[ANPPOM-Lista] Estudante é internado após inserir no Currículo Lattes uma participação em quermesse

Fernando Rossit fhrossit em gmail.com
Qua Jun 12 14:52:05 BRT 2013

Carlos,

Essa notícia é fake. O "Diário Pernambucano" -
http://www.diariopernambucano.com.br - é como o "G17" - www.g17.com.br -
confira na seção "Quem somos":
http://www.diariopernambucano.com.br/quem-somos-2/

Abraços,