[ANPPOM-Lista] Enc: [FAEB] As 10 profissões menos promissoras

Alvaro Henrique alvaroguitar em gmail.com
Qui Jun 13 12:28:07 BRT 2013

Será que o Ministério da Cultura deve lançar uma campanha "sou feliz sendo
artista"?

Abraços,
Alvaro Henrique

Alvaro Henrique is a Price, Rubin & Partners artist. Info:
http://alvarohenrique.com/dossie_en.pdf
Alvaro Henrique plays Royal Classics guitar strings.
http://www.royalclassics.com/catalogo_artista_detalle.htm?idioma=es&id=42
----
Tel.: +55(61) 9977 0535
http://www.youtube.com/watch?v=44Kf0yBMgKU