[ANPPOM-Lista] [Sonologia-l] Algumas notícias sobre as últimas reuniões do CNPq

Carlos Palombini cpalombini em gmail.com
Sáb Jun 29 15:38:44 BRT 2013

Obrigado, Frenando. Não tinha me ocorrido que apresentar um resumo do
projeto fosse útil, mas é, sobretudo quando frequentemente os proponentes
mesmos não o fazem.

Abraço,
Carlos

OI Didier,

--
carlos palombini
pesquisador visitante, centro de letras e artes, unirio