[ANPPOM-Lista] Fundamentação Teórica?

Carlos Palombini cpalombini em gmail.com
Seg Mar 11 22:59:34 BRT 2013

Daniel,

"Fundamentação teórica" não é e nunca foi "justificativa"; são dois
sub-itens distintos de um projeto de pesquisa.

Se você acha que isso tudo é blablablá, é muito simples, seja honesto e não
faça. Há tantos e tão bons artistas que não necessitam de verbas "de
pesquisa" para fazer arte, e.g., dois de seus ex-professores de piano. O
MEC, apesar do nome, é o Ministerio da Educação, e não da Cultura.

Os "artistas acadêmicos" precisam de blablablá exatamente por serem o que
são.

Abraço,
Carlos