[ANPPOM-Lista] Fundamentação Teórica.

Daniel Lemos dal_lemos em yahoo.com.br
Qui Mar 14 07:02:58 BRT 2013

Caros colegas,

Agradeço o apoio de todos que ofereceram sugestões e ideias para elaborar a fundamentação teórica. Recebi excelentes ideias sobre Musicologia, Educação Musical e Filosofia. No final, acabei me atendo à Performance Musical mesmo, que é a área onde me sinto mais "confortável" atualmente. Vou estudar a proposta dos colegas para oportunidades futuras. Quem tiver interesse de ver como ficou, disponibilizei uma cópia do projeto aqui.

Abraço cordial,

Daniel Lemos Cerqueira
Coordenador de Música
Coordenador do PIBID de Artes