[ANPPOM-Lista] RES: Prova do ENEM

Alvaro Henrique alvaroguitar em gmail.com
Sex Nov 1 23:09:58 BRST 2013

Houve um tempo em que as "pérolas do ENEM" eram as respostas dos
candidatos. Já tem um tempo em que as "pérolas do ENEM" são as perguntas e
a organização da prova. Parece que INEP e PT quando se juntam não formam um
time apto.

Celso, quando estava aí na UFU lembro de ter recebido um e-mail duma
PRO-alguma-coisa falando que o INEP estava aberto para o envio de questões.
Deve ter passado batido, seja pelo excesso de e-mails (ainda hoje toda
semana recebo algum), seja por não ter ficado claro que essas questão pro
INEP poderiam virar questões do ENEM.

Abraços,
Alvaro Henrique

Alvaro Henrique is a Price, Rubin & Partners artist. Info:
http://alvarohenrique.com/dossie_en.pdf
Alvaro Henrique plays Royal Classics guitar strings.
http://www.royalclassics.com/catalogo_artista_detalle.htm?idioma=es&id=42
----
Tel.: +55(61) 9977 0535
http://youtu.be/5m0IObFP4aM <http://www.youtube.com/watch?v=44Kf0yBMgKU>