[ANPPOM-Lista] Elizabeth Travassos

Luciana Del-Ben ldelben em gmail.com
Sáb Nov 2 12:10:20 BRST 2013

Caros colegas,

Em nome da ANPPOM, enviei uma mensagem de pesar ao Antônio Lins e ao João,
marido e filho da Elizabeth Travassos, que foi acompanhada de todas as
mensagens postadas aqui na lista.
Compartilho a resposta que o Antônio nos enviou.
Saudações,

Luciana Del-Ben

*Luciana e demais colegas da ANPPOM,*

*Eu e João, nosso filho, ficamos muito comovidos e gratos pelas boas
lembranças expressas nas mensagens das pessoas que conviveram com ela
pessoalmente e intelectualmente.*

*Só posso afirmar que ela como mulher e mãe foi, o que posso dizer, a
paixão de minha vida. Fomos casados por 37 anos, uma vida de convivência
intensa, sempre presente em todas as horas com incentivo e cuidado com a
família. Mãe carinhosa e atenta com o desenvolvimento do João, acompanhando
todos os passo iniciantes e cheio de perguntas que um adolescente, com 16
anos, tem. Foi muito emocionante para os familiares o modo como partiu,
depois de uma luta com a doença por dois anos. Creio que ela agora irá
descansar em paz. Saudades serão eternas.*

*Agradecemos de coração todas as manifestações de carinho e admiração,*

*Antônio e João*

*Antônio José Pedral Sampaio Linsarquiteto, urbanista, paisagista*