[ANPPOM-Lista] RES: Marinetti, futurismo e barulhentos

Carlos Palombini cpalombini em gmail.com
Qua Nov 6 00:32:36 BRST 2013

2013/11/5 jose henrique padovani <zepadovani em gmail.com>

> Enfim, não sei ao certo se foram todos destruídos: não há dúvida que
> especialmente a partir de 1942 qualquer um tivesse sido ligado ao fascismo
> quisesse esconder-se junto com seus documentos em "um porão". Assim como
> não dá pra saber que loucura levou essa gente toda a ter posições tão
> caricatas e extremadas.

Talvez a situação do Brasil hoje, quando as máscaras caem, quando mais não
seja por determinação legislativa, possa fornecer uma via de acesso ao
problema político da caricatura.

Abraço,
Carlos