[ANPPOM-Lista] Nilo Batista denuncia a censura inconstitucional: A criminalização do funk

Carlos Palombini cpalombini em gmail.com
Qua Nov 6 01:04:07 BRST 2013

2013/11/6 Alvaro Henrique <alvaroguitar em gmail.com>

Como um não-acadêmico que estou agora, ouso propôr que a indústria da
> cultura está ligada à mídia de massa, em especial como promotor de um
> processo alienante e alienador que favoreça a manutenção do status quo.

É uma definição bastante simplória e caricata, e não tenho interesse em
entabular uma discussão nesses termos. Há mais vida intelectual no funk.
Fique com sua caricatura mal humorada e seja feliz.