[ANPPOM-Lista] Nilo Batista denuncia a censura inconstitucional: A criminalização do funk

rrrr em usp.br rrrr em usp.br
Qua Nov 6 10:32:41 BRST 2013

tem uma explicaçãozinha no livro Dialética do Iluminismo (Dialektik der Aufklärung) de Adorno e Horkheimer, o título do capítulo é exatamente KULTURINDUSTRIE, ou seja, indústria da cultura... abs RRR