[ANPPOM-Lista] [etnomusicologiabr] Nilo Batista denuncia a censura inconstitucional: A criminalização do funk

pepe barcellos barcellospepe em gmail.com
Dom Nov 10 17:55:03 BRST 2013

Boa Carlos, concordo com vc esses achismos enfraquecem.
Minha relação com o reggae é mais empírica, não faz parte dos meus
interesses de pesquisador em música.

Vale a pena dar uma olhada nesse depoimento de alguém que estava no South
Bronx fazendo rap:

http://news.rapgenius.com/Young-guru-piracy-and-invention-lyrics#note-1899637