[ANPPOM-Lista] Nilo Batista denuncia a censura inconstitucional: A criminalização do funk

Jorge Antunes antunes em unb.br
Seg Nov 11 09:47:09 BRST 2013

Querido amigo Rubens Ricciardi:

Obrigado.
Mas, não leve a sério a discussão.
Estou felicíssimo com ela, pois fui vitorioso: consegui fazer com que o
colega mantivesse sua acusação contra o Bronx e os USA: ele insiste em
dizer que o culpado pelo rap é aquele país. É o que mais me alegra, como
bom anti-americanista que sou.
Quanto à pesquisa sobre o rap e, principalmente, quanto ao seu nascimento,
confesso que não estou interessado nisso.
Pouco me importa onde nasceram o rap e o funk, pois mais me interessa é
acelerar suas mortes.
Abraço,
Jorge Antunes