[ANPPOM-Lista] Nilo Batista denuncia a censura inconstitucional: A criminalização do funk

Carlos Palombini cpalombini em gmail.com
Qui Nov 14 03:29:41 BRST 2013

2013/11/11 Jorge Antunes <antunes em unb.br>

Obrigado.
> Mas, não leve a sério a discussão.
> Estou felicíssimo com ela, pois fui vitorioso: consegui fazer com que o
> colega mantivesse sua acusação contra o Bronx e os USA: ele insiste em
> dizer que o culpado pelo rap é aquele país. É o que mais me alegra, como
> bom anti-americanista que sou.
> Quanto à pesquisa sobre o rap e, principalmente, quanto ao seu nascimento,
> confesso que não estou interessado nisso.
> Pouco me importa onde nasceram o rap e o funk, pois mais me interessa é
> acelerar suas mortes.

Doutor Antunes,

Barthes explica sob que condições o ressentimento se torna um bom condutor
das energias literárias:

No que ele escreve, há dois textos. O texto I é reativo, movido por

Sem mais, saudações cordiais!

--
carlos palombini
professor de musicologia ufmg