[ANPPOM-Lista] Nilo Batista denuncia a censura inconstitucional: A criminalização do funk

Carlos Palombini cpalombini em gmail.com
Ter Nov 12 16:42:25 BRST 2013

Caríssimo Rubens Ricciardi,

Que bela mensagem cheia de nomes formosos e conteúdos sublimes! Neste
excelso Panteão de nossa Arcádia natal, uma palavra, talvez um descuido,
"maneirar", trouxe-me à mente "Vénus Anadyomène", o preclaro poema do do
insigne Arthur Rimbaud.

Saudações arcadianas,

Carlos Palombini