[ANPPOM-Lista] Digest Anppom-L, volume 101, assunto 29

Ernesto Hartmann vonhart em hotmail.com
Qua Nov 13 18:07:57 BRST 2013

Olá Daniel, O próximo passo será alunos tb processando professores de instrumento por tendinites, problemas de coluna etc...
Sensacional!!!
Outra que copiamos dos EUA e da "sociedade de direitos".
Abraços