[ANPPOM-Lista] Digest Anppom-L, volume 101, assunto 29

Marcus S. Wolff m_swolff em hotmail.com
Qui Nov 14 02:12:10 BRST 2013

Pois é, Daniel, quem sabe assim os profs da área que prejudicaram seus alunos não começam a se atualizar e abandonam as técnicas herdadas de antigos conservatórios....rs...já é tempo, nao? absMarcus Wolff.