[ANPPOM-Lista] MEC poderá cuidar apenas do ensino básico

Carlos Palombini cpalombini em gmail.com
Ter Nov 19 15:52:43 BRST 2013

Não é verdade. Sou bolsista do CNPq. Faço pesquisa em música. Minha
pesquisa, como a de tantos outros de meus colegas, não tem nada a ver com
"demandas industriais".

Marcus, infelizmente, salvo feliz engano meu, vc não está enganado quanto