[ANPPOM-Lista] sobre como inserir uma obra artística no LATTES?

Rubens Ricciardi rrrr em usp.br
Sex Nov 22 20:40:48 BRST 2013

Caros colegas da ANPPOM,

Eu apresentei uma nova obra sinfônica na semana passada (Requiem pour
l'émancipation du sujet rationnel), uma composição minha, e ela contempla
uma narrativa audiovisual (com fotos selecionadas da internet),

como se pode inserir no LATTES um trabalho artístico assim? (composição
sinfônica com fotos, divulgada na forma de vídeo),

agradeço o retorno de quem puder me ajudar ou dar alguma boa dica,

 <http://youtu.be/ShKUQdG_IZ8> http://youtu.be/ShKUQdG_IZ8

Prof. Dr. Rubens Russomanno Ricciardi

Professor titular do Departamento de Música da FFCLRP-USP
Coordenador do Núcleo de Pesquisa em Ciências da Performance (NAP-CIPEM)

Coordenador do Centro de Documentação Memória Musical Brasileira

Diretor artístico do Festival Música Nova "Gilberto Mendes"
Maestro da USP-Filarmônica

Av. Bandeirantes, nº 3900
14040-901 Ribeirão Preto, SP / Brasil
Tel: (55 16) 36023169 / 3136 / 4809 / 0102

E-mail: rrrr em usp.br