[ANPPOM-Lista] RES: sobre como inserir uma obra artística no LATTES?

Rubens Ricciardi rrrr em usp.br
Sáb Nov 23 21:53:45 BRST 2013

Obg Silvio! Abs RRR

-----Mensagem original-----
De: silvioferraz em iar.unicamp.br [mailto:silvioferraz em iar.unicamp.br]
Enviada em: sábado, 23 de novembro de 2013 19:06
Para: Rubens Ricciardi
Cc: anppom-l em iar.unicamp.br
Assunto: Re: [ANPPOM-Lista] sobre como inserir uma obra artística no LATTES?

Coloque todos os dados na linha de descrição do que aconteceu...
Nome da obra, efetivo instrumental, narrativa, narrador, regente,
orquestra.... tudo.
Só lugar, estas coisas, é que vc deixa para os quadros relativos no Lattes.
Se vc distribuir os dados eles se perdem no meio do treco...por isto a
opção tudo em uma linha.
abs
silvio