[ANPPOM-Lista] sobre como inserir uma obra artística no LATTES?

Damián Keller musicoyargentino em gmail.com
Dom Nov 24 17:02:05 BRST 2013

Oi Rubens,

Vc pode fazer duas inserções:
- produção artística / música / composição (estreia)
- produção artística / música / apresentação de obra (audiovisual)

Abraço,
Damián

Dr. Damián Keller | ccrma.stanford.edu/~dkeller
NAP | sites.google.com/site/napmusica