[ANPPOM-Lista] Nota dos Profs. do CAp-UFRJ — Repúdio à violência contra os profissionais da Educação no RJ

Andersonn Henrique Araújo andersonn.henrique em hotmail.com
Seg Out 7 10:52:46 BRT 2013

Caro Daniel,
As tentativas de precarização da carreira docente por parte dos governadores é geral. Somente 12 estados pagam o piso salarial e mesmo assim os governadores estão se mobilizando para impedir o reajuste anual. Já se discute propostas de trazer professores estrangeiros para suprir o déficit nas disciplinas de física e matemática na educação básica.
O Brasil é um país de lutas cotidianas e parabéns pela mobilização.

http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noticia/2013/09/governadores-sao-contra-aumento-de-19-no-salario-dos-professores.html

Abraços
Andersonn